Olá!
Para as amantes da leitura, o livro Cinquenta tons de cinza está dando o que falar, o mais vendido já algum tempo...
Para as amantes da leitura, o livro Cinquenta tons de cinza está dando o que falar, o mais vendido já algum tempo...
Autor: E.L JamesEditora (a): IntrínsecaPreço Sugerido: R$29,90
Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.
Este livro contém conteúdo adulto, por isso, é interessante que você seja maduro o suficiente para ler o livro que contém muitas cenas sensuais e fala abertamente sobre assuntos polêmicos, como o SDM. Agora, vamos para a história: a autora era fã de Crepúsculo e criou uma fanfic que deu vida aos personagens Anastasia Steele e Christian Grey. Por isso, encontramos várias semelhanças com o enredo dos vampiros. A irmã de Christian, por exemplo, é bem parecida com a Alice, assim como o pai de Ana.
A protagonista é inteligente, tímida, desastrada e mesmo com os 21 anos, ainda não teve nenhuma experiência com os homens. Ela não sabe lidar bem com eles, e quando sua melhor amiga fica doente e não consegue fazer a entrevista com o grande e jovem empresário Christian Grey, Ana fica surpresa com o poder dele, e também de como ele é misterioso, cheio de segredos, e bonito como ninguém que ela já havia conhecido.
A relação dos dois é diferente do que qualquer outra que eu já havia lido ou visto. Christian é o “dominador” no mundo do SDM, e Ana, a “submissa”, mas a protagonista se questiona sobre isso durante todo o enredo, mas aos poucos, na ansiedade de descobrir quem é aquele homem, ela acaba cedendo e passando por muitas experiências que ela nunca viveu antes.
Christian é protetor, e também guarda segredos obscuros de infância.
Quem gosta de histórias do gênero vai gostar.
#dica #novidade #livro
Nenhum comentário:
Postar um comentário